quinta-feira, 15 de julho de 2010

Revoltado!

Desta vez não venho escrever neste blog para aparvalhar como é normal da minha parte. O que me traz desta vez aqui é revolta pessoal e talvez conselhos da parte de algum membro deste nobre blog.

A minha revolta deve-se com injustiças, revolta-me que as pessoas não sejam tratadas da mesma forma, que não tenham as mesmas oportunidades, que uns sejam filhos e outros ....
Estou bastante chateado por ter reprovado a natação, depois de tanto esforço da minha parte, depois de tantas idas a piscina e de tantas noitadas perdidas. A verdade é que não cumpri com o programa, ou seja, não cumpri o tempo minimo, e claro que o normal seria reprovar a disciplina como aconteceu, e eu aceitava isto de forma normal, claro que iria ficar chateado na mesma pois ninguem gosta de reprovar, mas fiquei ainda pior ao ver que houve pessoas a não cumprir o tempo e a serem aprovadas.
Talvez eu não tenha razão nenhuma em reclamar mas reclamei e enviei um mail ao professor a pedir algumas explicações, e a resposta ainda me deixou pior, algo como um "Pois, isso eu não sei." e está respondido.
Mas isto é apenas o final desta grande novela, pois tudo começa com uma suposta "reavaliação" para apenas "algumas pessoas" , claro que eu não estava incluido nessas "algumas pessoas".
Mais f*d*d* fico ao ver essas "algumas pessoas" que passaram do tempo e foram aprovadas e ainda mandam mails a pedir aumento da nota por essa suposta "reavaliação".

Agora percebo o porque de no inicio do ano me dizerem que esta era uma Instituição muito injusta.

Desculpem pelo desabafo.

(claro que isto não ficou por aqui e resolvi continuar a "minha luta" e voltei a pedir uma explicação ao professor, talvez venha a sair prejudicado mas desta vez não consegui ficar sentadinho no meu lugar.)

abraço

1 comentários:

Crespo disse...

Nada disso me admira, visto que na UTAD tudo é possível. Também a mim, já me aconteceram coisas semelhantes. No entanto, não nos podemos deixar ludibriar por esses docentes decadentes e corruptos. Abraço Snake