segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pokera...


Não se trata de um ataque pessoal a 95% dos meus amigos e conhecidos!nada disso...simplesmente o poker é um jogo que me irrita! Dá trabalho é maçudo e demasiado longo...a nível de investimento/retorno não lhe vejo grande aplicabilidade!

Acho que está na hora de criar um circuito mundial para a lerpa e para o sobe e desce! Que tal o Sobeedesce Stars! E fartei-me de procurar e não encontrei o Lerpa Online!Fiquei triste!


Bem aventurados aqueles que já jogaram Strip Peixinho!

2 comentários:

JoaoMachado disse...

humm, isso depende, podes ter a sorte de com 5€ ires buscar um jackpot bem bom que possivelmente te ira dar para o resto da semana :) é pena é ser mesmo um jogo um pouco longo.

Jogos de cartas so mesmo o "bococ" isso sim é um jogo que pode trazer algo de bom...ou então não...

Crespo disse...

eu não gosto de jogar poker porque ganho sempre :D