quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poker?!

São agora 0.54 horas precisamente.
Tou aqui em casa de alguem a ver jogar o chamado poker e a meter musica...apesar de ja sofrer varios insultos como "o cd não muda...." ou "mete musica...."
Neste preciso momento esta a tocar Arcade Fire que espero ir ver dia 5 numa terra perto de si....
E pronto, sera que ganha o Miguel? Ou sera que ganha outro qualquer? Isso so se vai saber no fim e acho que ja aqui não estarei
E são precisamente agora 00.59 , ou seja, demorei 5 minutos a fazer um post inutil!

1 comentários:

Taitz disse...

Quanto a profissão de DJ de ocasião nem vale a pena! Depois dos insultos graves à minha pessoa, que sofri numa piscina qualquer de tinhela, de elementos, alguns que não me surpreenderam e outros bem pelo contrário, me deixaram em total estado de stress pos-traumatico, pos pre e durante! Nem sei...desisto!

Quanto ao poker muito podia aqui dizer...mas ja gastei as minhas frases feitas como houve um inerg...um mocito qualquer que disse!

Aquele abraço evangelico desde a terra do Lis.

Vai "masé" trabalhar...de graça que é o que ta a dar!