sexta-feira, 18 de junho de 2010

O filho do padeiro ::

Irmãos:

Pois muito bem, Esta é uma reflexão que em muito se enquadra na maior parte de nós. Se não é na maior parte, arrisco dizer, na maioria de nós.
Quantos de nós já pensámos ser adoptados? Quantos de nós nos vemos ao espelho e não vemos grandes parecenças (ou lá como se escreve)  com os nossos progenitores (esta eu sei escrever que via o BBC vida selvagem todos os Domingos) ?
É verdade.
Peço-vos, caros irmãos, que pensem bem e que reflitam muito bem acerca deste assunto.
Eu tenho uma teoria:
Metade de nós, filhos, somos adoptados ou na melhor das hipóteses trocados na maternidade, hospital ou até mesmo na fila do registo civil.
Pensem para vós mesmos, quais as características que têm em comum com os vossos pais, irmãos ou até mesmo animais domésticos.
Pensem e cheguem a uma conclusão.
Eu, por exemplo, em nada me pareço com os olhos castanhos do meu pai ou com o cabelo louro da minha mãe. Nem tenho qualquer semelhança com a minha irmã, daí ter a ligeira impressão, que sou adoptado ou fui trocado na maternidade (teoria que tenho desde muito novo).
Então é assim meus caros, será que este nosso Deus que nos segue, guia e protege, gosta tanto de nós que nos faz ser trocados?
A perginta final que coloco é, quantos de nós somos filhos do padeiro...?



Quem diz padeiro diz electricista, canalizador, bombeiro, mecânico, jardineiro, motorista, etecetra, três pontinhos e ...

4 comentários:

JoaoMachado disse...

so isso e aquele que ontem se ia despedir da vida de solteiro...ahahahah

S. Taitz disse...

Ainda nao percebi o real objectivo desta mensagem...descrebilizar as mães de Portugal?

Polémicas à parte, a vida é sempre uma contínua busca de identidade! Se todos olhar-mos com atenção veremos que as semelhanças com quem nos deu o maior presente, a vida, são mais do que as que imaginamos, e não necessáriamente fisicas! Somos uma amalgama de genes, e como em qualquer mistura, o resultado não é necessáriamente semelhante aos produtos iniciais!

Posto isto acho que devias ter uma conversa aberta com os teus pais!xD

FÃ nr 1 xD disse...

Actualizem!!
há milhares de fãs ansiosos xD

Taitz disse...

Milhares não digo...mas basta haver um para que não morra este espaço! Prometo e comprometo-me a colocar aqui novas ideias e parvoices, e relembrar / obrigar (fica ao criterio dos outros elementos) o resto do crew a fazer o mesmo!

Abraços!