Irmãos:
Pois muito bem, Esta é uma reflexão que em muito se enquadra na maior parte de nós. Se não é na maior parte, arrisco dizer, na maioria de nós.
Quantos de nós já pensámos ser adoptados? Quantos de nós nos vemos ao espelho e não vemos grandes parecenças (ou lá como se escreve) com os nossos progenitores (esta eu sei escrever que via o BBC vida selvagem todos os Domingos) ?
É verdade.
Peço-vos, caros irmãos, que pensem bem e que reflitam muito bem acerca deste assunto.
Eu tenho uma teoria:
Metade de nós, filhos, somos adoptados ou na melhor das hipóteses trocados na maternidade, hospital ou até mesmo na fila do registo civil.
Pensem para vós mesmos, quais as características que têm em comum com os vossos pais, irmãos ou até mesmo animais domésticos.
Pensem e cheguem a uma conclusão.
Eu, por exemplo, em nada me pareço com os olhos castanhos do meu pai ou com o cabelo louro da minha mãe. Nem tenho qualquer semelhança com a minha irmã, daí ter a ligeira impressão, que sou adoptado ou fui trocado na maternidade (teoria que tenho desde muito novo).
Então é assim meus caros, será que este nosso Deus que nos segue, guia e protege, gosta tanto de nós que nos faz ser trocados?
A perginta final que coloco é, quantos de nós somos filhos do padeiro...?
sexta-feira, 18 de junho de 2010
O filho do padeiro ::
Marcadores: Estupidezes
Postado por SkippY às 06:15 4 comentários
quinta-feira, 17 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Hora de Jantar
Espero que tu sejas mais forte!
Bem aventurados aqueles que hoje jantaram numa boa marisqueira!
Postado por Taitz às 22:23 1 comentários
domingo, 6 de junho de 2010
E tu és Original?
Esta é a nova campanha da Sumol...mantém-te original!Aqui deixo alguns exemplos dos spots que podemos ver na nossa TV. (Music by Alt Ctrl Sleep)
É assim a nova campanha publicitária da Sumol! Apelando segundo eles à originalidade! Mas na minha opinião a mensagem, se é que se pretendia transmitir uma mensagem com alguma sentido não deveria ser passada desta forma!
Estou dentro do publico alvo desta campanha, mas desagrada-me esta cultura que a sumol prega nesta campanha.Basicamente a cultura do "Dolce Far Niente". Considero-os extremamente subversivos e esteriotipados. Acho que não é esse o caminho que queremos escolher, nem aquele que precisamos...é necessário fazer algo, e algo de util!Só com um pais desenvolvido e mais justo poderemos ser todos originais à nossa maneira!(queres ser original num pais podre?Boa sorte).Mas isso não acontece do nada...é preciso olhar o futuro e não permanecer parado....na originalidade seja lá ela qual for!
E o que é a originalidade?
Nos spots vemos, um moço a sacar um cavalinho (quem nunca fez isso)?Uma tatuagem?O que será original hoje?Ter ou não ter...eis a real questão! Não sei qual o real objectivo da sumol, mas não os considero adequados à actual realidade social que atravessamos, com milhares de pessoas paradas, por falta de oportunidades! "Não vais querer entrar as 9 e sair as 6". Ai ai sumol....pergunta a essas pessoas!Garanto que a resposta vai ser surpreendente na sua maioria!
Spots muito limitados!Sumol se original...incita a diversidade de ideais e de ideias. Tolerância e comunhão de "originalidades".Mantem-te original....faz a diferença...faz algo de util e dá o teu contributo para que todos possamos ser diferentes de diferentes maneiras!
Sê tu proprio, e serás original, não te acomodes, nao caias na rotina, não vás na maré!Certo...mas sê mais um a remar no bom sentido!
Olha segunda vê o Prós e Contras...seguramente que vais ser original!
Um dia vais achar que vais ter de ver um Blockbuster qualquer como todos!Quando esse dia chegar não lhe fales!....vê a ARtv.
"Bem aventurados aqueles que são originais e nem se dão conta disso"!
Marcadores: Sumol
Postado por Taitz às 16:26 2 comentários
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Selecção Nacional!!
Pois é, falta pouco tempo para começar o tão esperado Mundial. Como tal vou fazer uma analise da equipa que provavelmente será a titular no primeiro jogo, ou melhor, vou dar a minha opinião sobre a que, para mim, deveria ser a equipa titular.
Marcadores: Selecçao Nacional
Postado por JoaoMachado às 12:33 2 comentários